Sempre temos medo do acaso

Vivemos tempos difíceis onde qualquer acontecimento pode ser pavoroso.

O fato de ser pai pela primeira vez não foi das coisas mais fáceis que tive que passar na minha vida, o simples fato de não estar preparado que te deixa em prantos. Isso leva tempo e uma certa aceitação dos sacríficos que tem que fazer, deixar coisas de lado, é sempre uma opção e não obrigação, mais tem que levar em conta que tudo acaba sendo para um único destino.

Poderia ter se protegido de todos os meios, mais a juventude rebelde leva à tona toda a rebeldia acumulada, se acha que com você não pode acontecer, e que se exploda o mundo, mais não é bem assim que a banda toca. Todos os seus atos têm consequência e isso passa a pesar com o passar do tempo, e aceitar não é apenas uma fase da vida, tem que compreender e desse ponto em diante suas decisões de sacrifício se tonam necessárias.

Sabem compreender o momento te deixa conformado de certo modo a compreender o mundo atual. Quando a barriguinha começa a crescer, o brilho nos olhos daquela pessoa amada se tornam a calmaria na tempestade. E nesse ponto de tanto amor presente em um único ser surgiu toda minhas respostas.

Estava sendo egoísta, se parar para pensar a mãe abriu mão de tudo naquele momento, não teve ressentimento, não teve queixas, não quis mais saber de maquiagem, de roupas, de vaidade, por que naquele momento a vida dela está sendo completada sendo preenchida com algo que não poderia ser de mim. Era algo dela, só amor e mais nada.

Nesse ponto, não estava preparado para tanta complexidade em um único ato, que é o da vida.

Não estava preparado, e mesmo que isso tivesse anos de estudo, ainda não estaria, a natureza sempre trabalha pela harmonia, não controlamos e não planejamos por isso sentimos com tanto medo por não saber qual é o próximo passo, somos presos ao novo e ao diferente.

E quando tudo acontece de novo, estamos nos preparando para o segundo neném, quero estar mais próximo para sentir aquele momento que a mãe tanto presa, quero estar do lado sentindo os fluidos de amor e paixão que está sendo gerado, e estar preparado para cada momento de alegria e de felicidade com as pessoas mais maravilhosa que tenho na vida.

E o medo? É apenas um companheiro nas nossas vidas. Enquanto existir amor, existirá duvidas, medos, inseguranças e tudo que for possível, pelo simples fato de amarmos.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s