Como é a reação do irmão mais velho?

Acredito que o Davi com seus três anos e dois meses, ainda não entende como é ter um irmãozinho (a). Porém, tenho por mim que é obrigação da minha família de resolver esse tipo de situação, pois ele sim, vai querer atenção e de forma automática com toda a preocupação de uma gravidez, isso vai passar despercebido. Ele é muito ativo, serelepe e pimpolho, muito inteligente, mais extremamente teimoso.

Quando começar a ser mais visível, de mais entendimento de que sua mãe carrega um bebê, e o cansaço e o dia-a-dia, vão fazer querer mais atenção que o normal.

Vejo sempre que ele quer, toda hora, todo dia, mais como será que vai ser? No início vai ter ciúmes?

No começo tudo vai ser novo, e acredito que temos que trabalhar isso de maneira igualitária e independente do estado físico e psicológico, estamos nos preparando para não ser injusto ou cometer algo que posso afetar o Davizão de alguma forma.

Ciúmes, claro que vai ter, é um ser novo na sua vida, dividindo tudo que tem, para nós, pais, o amor é dobrado sempre e todos os dias, com uma função de Fibonacci, mais é apenas uma criança, isso vem com o tempo e a vida.

Mais independente de como será, tenho que estar preparado, para a mamãe, o filho mais velho e o novo, pode cedo para pensar nisso mais quando vê, já não temos mais estrutura para aguentar o ser humano é falho em não planejar algo obvio, e como amo minha família, de fato tem que ter essa visão, esse consentimento e trabalhar de modo conciso para que tudo possa ser da melhor forma possível, por todos nós.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s